segunda-feira, 30 de junho de 2008

Novo parceiro do Xexelas, o blog Da melhor Qualidade vem com download de músicas, revista para adulto, wallpapers e muito mais, vale a pena passar no Da melhor Qualidade .

Um homem acorda logo cedo, e encontra um gorila em sua árvore no quintal.
Ele olha nas Páginas Amarelas, e encontra um Serviço de Remoção de Gorilas.
Quando ele pergunta se eles podem remover o gorila, o técnico do serviço pergunta:
-’É macho ou fêmea???’
-’Macho’, ele replica.
‘Ah! Sim, nós podemos fazer a remoção. Eu estarei aí em alguns minutos’,ele afirma.
Meia hora depois, o técnico chega e se utiliza de algumas ferramentas, tais como: uma vara, um cachorro Chihuahua, um revólver e um par de algemas.
O técnico então fornece ao homem algumas instruções.
‘Eu vou subir na árvore e cutucar o gorila com esta vara até que ele caia da árvore, ok?.
Quando ele cair, o meu cachorro Chiuahua, treinado, irá tentar arrancar os testículos do gorila, assim o gorila irá usar as mãos para se proteger, permitindo que você coloque as algemas nele. Assim, eu levarei o gorila embora.’
O homem pergunta:
-’O que eu faço com o revólver ???’
-’Se eu cair da árvore antes do gorila, atire no Chihuahua’

Fonte: Humorvip

Sem essa, você não vive.

23% das avarias em máquinas de xerox, são causadas por pessoas que se sentam no aparelho para xerocarem o traseiro.

Cyril Takayama - Head Trick

Apague as velinhas.



sexta-feira, 27 de junho de 2008

Faça um corte especial, no pêlo do seu gato, ele vai te amar para o resto da vida!



Bom final de semana.

Amy Winehouse fuma um cigarro logo após ter saído do hospital em Londres, onde foi diagnosticada com princípio de enfisema pulmonar.


MULHER INTERNET: Aqui no Brasil, são as mulheres de difícil acesso.
MULHER PROVEDOR: Tá sempre ocupada demais prá te ouvir.
MULHER WINDOWS: Todo mundo sabe que não presta, mais ninguém vive sem ela.
MULHER POWERPOINT: Só o Bill Gates tem paciência pra aguentar por mais de meia hora.
MULHER WORD: Tem sempre uma surpresa reservada prá você (geralmente ruim) e não existe ninguém no mundo que a compreenda totalmente. Corresponde a, mais ou menos, 99% das mulheres do mundo.
MULHER DOS: Todos usaram algum dia. mas agora ninguém quer.
MULHER BACKUP: Sempre você acha que tem, mas hora do vamos ver não funciona.
MULHER VIRUS: Também conhecida como esposa, quando você menos espera, ela chega, se instala. Se você tentar desinstalar vai perder alguma coisa, se não tentar perde tudo.
MULHER SCANDISK: A gente sabe que ela é legal e só quer ajudar, mas por debaixo dos panos, na real, a gente nunca sabe o que ela está fazendo.
MULHER PAINTBRUSH: Só serve para seus filhos.
MULHER RAM: Aquela que esquece o que faz assim que desliga.
MULHER HARDDISK: Aquela que se recorda de tudo o tempo todo.
MULHER MOUSE: Só funciona quando é arrastada e apertada.
MULHER JOYSTICK: Vive deixando você com a mão suada e com câimbra no braço.
MULHER MICROSOFT: Quer dominar qualquer um que apareça na frente, e tentará convencê-lo de que isso é o melhor para você. Arquiteta planos mirabolantes para jogar você contra as outras mulheres, e promete que farão o que você quiser se você jogar fora sua agenda com o telefone das amigas. Sem que você perceba, aos poucos, ela será a única na sua vida. Chegará um dia que, até para abrir a geladeira ou pegar as chaves do carro, você terá que pedir para ela.

Fonte: Portal do humor

O Xexelas esta crescendo, e com esse crescimento vem novas parcerias, o novo parceiro do blog é o blog Comédia do Marcony, vale a pena da uma conferida, garanto que terá muitas risadas, essa visita ao blog Comédia.

quinta-feira, 26 de junho de 2008


Não é bem uma promoção, é mais um leilão. E o seguinte, tá rolando na net um leilão de um Crevrolet Prisma, 0 Km, por R$2.706,00. A grande diferença deste leilão para tantos outros é que cada participante só pode somar R$1,00 a cada novo lance para comprar o carro, e cada pessoa tem direito a no máximo 5 lances válidos. O leilão terminará às 12:00 do dia 28 de junho, próximo sábado, e a partir daí, o leilão será prorrogado por dois minutos a cada novo lance. Se ninguém mais fizer uma oferta depois deste prazo de 2 min, leva o carro quem deu o último lance. Claro que é necessário ter algum dinheiro para comprar o carro, porém a grande vantagem é que você tem a real possibilidade de levar um Prisma 0 km por uma verdadeira pechincha. A sacada consiste em guardar seus lances para os últimos momentos do leilão.

Para saber tudo sobre o leilão click Aqui

Fonte: Setentário e hiperativo



A Edifier te dá o som. O vizinho é você que acorda.

Sabe aquele cara chato que fica gritando no apartamento ao lado às 3h da manhã? Agora você vai poder se vingar dele. Como? Fácil! O Virgula e a Edifier vão te dar um som multimídia, com um subwoofer de 5. Aí, é só conectar seu MP3 player, celular ou notebook ao som e aumentar o volume!
Não dá pra perder essa chance de acordar aquele vizinho chato, né? Para participar é moleza. Responda: Se você não ganhar o som, o que vai fazer para se vingar do seu vizinho pentelho? A resposta mais criativa leva o woofer pra casa.
Mas vê se põe a cuca pra funcionar! Só vai levar esse baita prêmio para casa aquele que mandar muito bem na resposta.
Ah... Só não esquece de se cadastrar aqui. É rapidão!
Tá lendo isso aqui ainda por quê? Enquanto isso já tem gente mandando muito bem nas respostas. Vai lá e não perde mais tempo.

Vão quatro engenheiros no carro, quando este enguiça. Cada engenheiro dá sua sugestão: Engenheiro mecânico: A caixa de velocidades deve ter quebrado. Engenheiro químico: Não concordo. O problema está na composição do combustível. Engenheiro eletrotécnico: Nada disso! É a bateria que está descarregada. Engenheiro informático: E se nós saíssemos e entrássemos novamente?

Fonte: piadasengracadas

Essa coisa é totalmente doida, fala serio!!

quarta-feira, 25 de junho de 2008

Com a brincadeira Transforma, o final é o melhor.



Voltando!!!.

Estou voltando, desculpem a falta de atualização, mais de amanhã ate meu ultimo dia de vida teremos atualizações (não teremos atualizações no sabado e domingo e claro).
Teremos novidades neste blog.
Ate amanha.
Fui.