sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Meme meu blog é Dez.

Recebi o meme do parceiro O Últímo tenho que responder duas perguntas.

O que você fez de especial no dia 6 de janeiro de 2007?

R. Não tenho a menor idéia, nem me lembro o que eu fiz ontem, imagine a mais de um ano. Hahahahahaha.

Por que seu blog é dez?

R. O Xexelas é meia boca ainda, falta muito para ser um blog grande como o Haznos ou o Uhull ou o Siriloko ( estou colocando esses blogs não por puxar o saco, mais porque entro todos os dias e acho os melhores na atualidade.). Para o Xexelas se tornar grande quero primeiro que minha mãe pare de ser a única pessoa que visita o blog hahahahahahaha.

Convido agora os parceiros.

Blog do Tibu

Simples Beta

Valeu karlynhos por lembrar do Xexelas.

2 comentários:

Rafael disse...

valeu!!! já respondi e indiquei dois parceiros!!! depois passa lá para ver as repostas.

abraço!

Simple Beta disse...

ah vlw veii , pela indicaçao !!

Vou fazer o msmo no aKI !!

vlwww

q bom q gostou da banda parceiroo !!

Sempre estou no seu blog tb !
=D

vlww