segunda-feira, 28 de julho de 2008

Dia dos Pais

Promoção

No Dia dos Pais, a gente manda seu velho pra longe
Chega daquele clichê de comemorar o Dia dos Pais, durante todo o fim de semana, com a família. Agora, Virgula, Hotel Casablanca, Kopenhagen e X-Sound resolveram inovar nesta data tão especial.

Aí você pergunta: como? Fácil! Eles vão liberar um fim de semana no Casablanca, que fica em Águas de Lindóia, São Paulo, para um casal. É isso aí. Papai e mamãe vão te deixar sozinhos no fim de semana. Quando eles voltarem, no domingão, você vai esperá-los com uma fantástica cesta de produtos Kopenhagen. E, claro, pra você curtir o tempo livre, a X-Sound dá o incrível Boom Box, um MP4 player com falantes ultra potentes.

Tá de queixo caído, né? Então comece a se mexer pra faturar todos esses prêmios. Responda à pergunta: O que você vai fazer pra bombar sua balada na ausência dos seus pais? Moleza! A resposta mais criativa fatura essa porrada de prêmios!

Agora, se liga: a comissão julgadora desta vez não vai dar mole. São quatro partes diferentes para escolher uma resposta. Então, é bom se esforçar pra mandar uma resposta baluda.

Click aqui para mais informações sobre a promoção.

Fonte: Virgula

Visite:
Bicuda Na CanelaComedia

Um comentário:

Felipe Souza disse...

ta alterado ^^
eh que eu não tinha visto esse outro banner.
agora é só você por o meu aí!