segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Blog = $$$

Dooce, o blog de Heather Armstrong cheio de humor malicioso sobre a maternidade, é mais do que uma mera válvula de escape para a criatividade e as frustrações de uma mãe moderna. O site, repleto de anúncios, é uma máquina de fazer dinheiro - tanto que Armstrong e seu marido largaram seus empregos.

Posts com as conversas de Armstrong e sua filha de quatro anos, Leta, são recheados com anúncios das lojas de mobília J.C. Penney e Crate & Barrel, que também dão dicas de decoração. A Walgreens oferece seus serviços de impressão de fotos ao lado das fotografias do cão da família. E a rede W Hotels, de Starwood, anuncia seus quartos com acesso à Internet na página principal.

Esses anunciantes procuram influenciar os 850 mil leitores, a maioria mulheres, que seguem avidamente as aventuras de Armstrong. Apesar de Armstrong não divulgar os números exatos, a receita do Dooce neste ano deverá ser sete vezes o valor de 2006, de acordo com a Federated Media, que vende anúncios para o blog.

Os sites que têm como público-alvo mulheres, dos "blogs de mamães" aos de maquiagem e moda, cresceram 35% no ano passado - mais rápido do que qualquer outra categoria na Internet, exceto política, segundo a comScore, companhia que mede o tráfego na Internet. Sites femininos tiveram 84 milhões de visitas em julho, 27% a mais do que no mesmo mês do ano passado, segundo a companhia.

Toda a matéria aqui

Visite:
Blog Caixa PretaBicuda Na CanelaBlog do Tibu

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá...
Sou o dono do blog HUMORSA E ADORARIA FAZER UMA APRCERIA COM VC.. adimiro seu trabalho e espero resposta..
http://humorsa.blogspot.com/
http://humorsa.blogspot.com/
http://humorsa.blogspot.com/

ABRASSOS...