terça-feira, 19 de agosto de 2008

COB invadido

O site oficial do COB (Comitê Olímpico Brasileiro) foi invadido nesta terça-feira por hackers, que fizeram críticas às apresentações do Brasil nas Olimpíadas. Em meio às notícias do desempenho brasileiro nos Jogos de Pequim, como a medalha de bronze conquistada por Fernanda Oliveira e Isabel Swan na classe 470s da vela, os hackers estamparam manchetes provocativas.

Uma das frases inseridas pelos hackers dizia, salvo os erros de português, que "o Brasil está um lixo nessas Olimpíadas". O COB até que agiu rápido e tirou o site do ar para tentar normalizar a página.

Com seis medalhas e apenas um ouro, após onze dias de competição, o Brasil está na 38ª posição no quadro de medalhas, longe do seu melhor desempenho – Atlanta-1996, com 15 medalhas.

No entanto, modalidades tidas como favoritas como futebol, vela e vôlei ainda seguem na briga. Além disso, novas surpresas como a judoca Ketleyn Quadros e as meninas da vela podem coroar o desempenho brasileiro em Pequim. E, quem sabe, superar Atlanta.

Fonte: UOL blog

Visite:
Blog Caixa PretaBicuda Na CanelaBlog do Tibu

Nenhum comentário: