terça-feira, 26 de agosto de 2008

DirectX 10.1

A fabricante de processadores AMD anunciou três games que terão suporte ao DirectX 10.1, que permite ter efeitos gráficos mais avançados.

A lista tem "BattleForge", jogo de estratégia em tempo real da EA Phenomic, "Stormrise", título de estratégia em tempo real com temática militar-futurista, e o RPG "Cloud 9", da NHN.

A AMD também aproveitou para divulgar que, por ora, apenas as placas ATI Radeon HD 3000 e a HD 4800 tem suporte à tecnologia DirectX 10.1.

Quando "Stormrise" foi anunciado pela Creative Assembly (da franquia "Total War"), a companhia disse que o jogo "foi construído do zero especificamente para consoles de alta definição", com controles que iriam "revolucionar a maneira como os jogos de estratégia em tempo real são jogados".

Já "BattleForge" é um game de estratégia que terá foco no online, com um curioso sistema de batalha. Nele, os jogadores podem recolher algumas cartas que poderão ser combinadas, criando um exército ao gosto de seu mestre, além de oferecer uma infinidade de possibilidades na hora do combate.

Toda a matéria aqui

Visite:
Blog Caixa PretaBicuda Na CanelaBlog do Tibu

Nenhum comentário: