quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Fifa 2009

Durante sua conferência na abertura da Games Convention em Leipzig, a Eletronic Arts revelou os primeiros detalhes de um ambicioso serviço para "FIFA 09". Batizado Adidas Live Season, o extra atualizará dinamicamente as estatísticas dos jogadores presentes no jogo a cada semana, refletindo a performance do atleta de verdade, incluindo até mesmo lesões.

A rede global de futebol da EA monitorará cada jogador e times das ligas cobertas pelo game durante a temporada para suprir dados precisos e detalhados. A mecânica do jogo mudará dinamicamente, tanto no PlayStation 3 quanto no Xbox 360, para refletir a atuação dos atletas e equipes no mundo real, com seus altos e baixos durante suas campanhas.

"Esse é um aspecto ambicioso e completamente único que nunca foi tentado antes em jogos de futebol", disse Andrew Wilson, produtor de "FIFA". "O game terá uma impressão e funcionará diferente a cada semana. Com o Adidas Live Season, se Ronaldinho [Gaúcho] tiver uma grande partida no final de semana, você terá uma sensação diferente quando você pegar o controle enquanto seus atributos dentro do jogo aumentam". Isso também quer dizer que se por um acaso Cristiano Ronaldo, por exemplo, quebrar a perna e ficar seis meses fora, assim será para os assinantes de "FIFA 09".

Toda a matéria aqui

Visite:
Blog Caixa PretaBicuda Na CanelaBlog do Tibu

Nenhum comentário: