quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Meleca

Esta historia é para gente que:

a) Tem filhos.
b) Que um dia terá filhos.
c) Teve filhos que hoje são grandes.
d) Algum dia foi criança.
e) Conhece alguma criança.

Enquanto preparava a mala para viajar a trabalho , meu filho de tres anos estava brincando na minha cama. En certo momento me diz:

— Pai, olha isto — e colocou seus dedinhos na frente dos meus olhos.

Mesmo com presa, não podia perder a chance de brincar com meu filho, então peguei sua mão e coloquei os dedinhos dele na minha boca.

— VOU COMER ESTES DEDINHOS !!! GGGGGGGRRRRRRRRRR—

lhe disse fingindo , antes de sair do quarto de novo.

Quando regressei, meu filho estava quieto na cama olhando seus dedinhos de varios angulos e com expressão de absoluta desolação no rosto, então lhe fiz uma pergunta:

— O que foi meu amor?
E ele me respondeu:

CADÊ MINHA MELECAAAAAAA ?

Visite:
Blog Caixa PretaBicuda Na CanelaBlog do Tibu

Nenhum comentário: