quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Claro cobra 100 reais.

Link do dia

A operadora de telefonia Claro anunciou nesta quarta-feira (27) que começou a cobrar uma taxa de reserva de R$ 100 dos clientes interessados em comprar o iPhone 3G. A nova versão do aparelho da Apple, cuja venda no Brasil foi autorizada oficialmente pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) no dia 12, deve chegar oficialmente ao país ainda em setembro, de acordo com as atendentes do serviço de reserva. A Claro não confirma a data oficialmente, e também não divulga o preço final.

Após o anúncio de que a America Móvil, controladora da Claro, traria o telefone para o país, a operadora criou um cadastro de interessados na compra do iPhone em seu site.

"Neste momento a Claro está entrando em contato com essas pessoas para verificar o interesse na aquisição do aparelho, oferecendo a possibilidade de reserva mediante o pagamento de R$ 100,00. Este valor será descontado do preço final", diz a empresa.

O preço final do aparelho ainda não foi divulgado, mas a Claro afirma que vai devolver o dinheiro a quem pagar a reserva e decidir não adquirir o aparelho.

Toda a matéria no blog do Tibu.

Visite:
Blog Caixa PretaBicuda Na CanelaBlog do Tibu

Nenhum comentário: